[Convite] Trabalho premiado PIBIC&T 2023

O trabalho da discente Tawane Iêda Nobre Batista, egressa do curso de Bacharelado em Biblioteconomia e Documentação e mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI), intitulado "Levantamento da produção relacionada à Competência em Informação nas bases de dados da área da Ciência da Informação", orientado pela Profa. Dra. Maria Isabel de Jesus Sousa Barreira, foi premiado com o primeiro lugar na área de Ciências Sociais Aplicadas no Prêmio UFBA PIBIC&T 2023.

A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá no próximo dia 29 de agosto de 2023, a partir das 9h, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA e é promovida pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), por meio da Coordenação de Iniciação à Pesquisa, Criação e Inovação, tem a honra de convidar V.Sa. e a comunidade de sua unidade para a cerimônia de entrega do Prêmio UFBA PIBIC&T 2023.

Convidamos toda a comunidade do Instituto de Ciência da Informação (ICI) a estar presente.

Data: 29 de agosto de 2023

Horário: 9:00h